Turismo Coreia do Norte - Quem Somos

KTG Turismo Coreia do Norte - O nosso objetivo e o de promover mundialmente o turismo na Coreia do Norte a fim de aumentar o número de visitantes nesse pais único organizando, para o efeito,excursões económicas a RPDC.

Acreditamos firmemente que, quanto mais pessoas visitarem a Coreia do Norte, maiores serao as possibilidades de intercâmbio cultural entre a RPDC e restantes nacões.

A Nossa Equipa

Rayco Vega

Rayco nasceu em Londres, mas é proveniente das Ilhas Canárias em Espanha. Graduou-se na Universidade de Lancaster no curso superior de Gerenciamento de Empresas, com especialização em Francês. Rayco mudou-se pela primeira vez para a China em 2004 e estudou mandarim na cidade de Dalian, no Nordeste, na Universidade de Economia e Finanças de Dalian.

KTG team

Ele está envolvido na indústria do turismo desde 2002. Tendo estagiado um ano na França em uma das principais organizações mundiais do setor de viagens, promoveu o turismo em áreas rurais remotas em Espanha, organizou acomodações para famílias de atletas para as Olimpíadas de Pequim de 2008 e conduziu excursões de bicicleta pelas pequenas ruas da capital chinesa (hutongs).

Assim, Rayco conseguiu experimentar uma grande variedade de aspetos turísticos, desenvolvendo a crença de que o turismo, se sustentável, é realmente benéfico para os locais.

Rayco é apaixonado pela RPDC e ficou profundamente intrigado com este país desde pequeno. Ele tem organizado visitas à RPDC, fazendo parte dos grupos de viagem, desde 2008. Ele vê o turismo na RPDC como uma forma de ajudar a promover a compreensão e a amizade entre a Coreia e outros países, bem como uma maneira de nos permitir ver certos aspetos da RPDC que não conseguimos ter acesso em casa. Ele também é o orgulhoso designer do nosso logotipo do Pyongyang Marathon Tours.

Tim Harrington, Reino Unido

Sempre fui fascinado pela RPDC por causa da sua mística. Sendo o último país do seu género, queria viajar até lá e ter a minha própria experiência, depois de ouvir muitos artigos sobre este país na mídia.

KTG Tim with local Korean guides in Pyongyang

Tim com os melhores guias locais; Ms. Chae (guia de língua espanhola), Miss Kim (guia de língua inglesa e celebridade no mundo do turismo da RPDC) e Ms.Chae (guia de língua inglesa)

Finalmente consegui a minha oportunidade de trabalhar com a KTG depois de estudar na Coreia do Sul. Juntei-me ao Rayco para a jornada do Dia Nacional alguns anos atrás. A parte mais interessante para mim foi sentar-se e conversar com os coreanos sobre a sua cultura, ao mesmo tempo que partilhava e mostrava a minha.


Vídeo do Youtube de Tim "On the Go" na Coreia do Norte

Então, em outro momento, dancei em um parque em Pyongyang com uma senhora coreana (eu acredito que há evidências em vídeo neste site!). Depois de mostrar alguns movimentos ocidentais que devem ter sido completamente estranhos aos coreanos, quando reparei tinha uma multidão de pelo menos 50 pessoas a assistir. Esta foi uma das muitas coisas ridículas, mas surpreendentes, que me aconteceram naquela semana inesquecível. O que eu também amei foi o lado social do grupo KTG. Eu não costumo me juntar a grupos de turismo ao viajar, mas ainda assim compartilhei essa experiência com um grupo que era grande o suficiente para conhecer muitas pessoas interessantes, mas pequeno o suficiente para ter flexibilidade e não me sentir parte de uma multidão. A visita foi tão interessante e intrigante que eu queria fazer tudo de novo e compartilhar essa experiência com outros, e não hesitei por um segundo quando a chance de me juntar à KTG surgiu.

Abaixo está o vídeo a que Tim se refere


Eu graduei-me com um mestrado em Física do Imperial College de Londres e tive a sorte de poder viajar para uma grande parte do mundo. Adoro experimentar culturas novas e diferentes e a Coreia do Norte foi certamente a mais interessante para mim. Realmente não me canso. Eu ainda estou a tentar vencer a senhora coreana que trabalha atrás do bar do hotel na piscina e ainda gosto de tomar uma bebida e cantar no karaoke com o guia coreano no final de um dia atarefado.

Jong Ran Hyang, Prefeitura Coreana de Yanbian, China

Olá! O meu nome é Jong Ran Hyang. Eu sou chinês de origem coreana (Chosonjok) e sou da Prefeitura da Coreia de Yanbian na Província de Jilin, no Nordeste da China. A minha língua materna é o Coreano. Eu estou encarregado de organizar excursões para Rajin e Songbong (Rason) na RPDC, que está perto da minha cidade natal, e também de fazer planos de viagem em Yanji e outros lugares em Yanbian.

KTG team - Jong Ranhyang

Eu gosto muito da Coreia, mas a minha parte favorita é Rason. O dialeto é exatamente o mesmo que o nosso em Yanbian! O que eu mais gosto na Coreia é poder falar com os guias e motoristas locais, que são tão amigáveis e muito curiosos quando vêm que eu sou Chinês Coreano. Também é muito interessante para mim conhecer estrangeiros provenientes de todo o mundo.

Eu gosto muito de desportos e fui o primeiro classificado no meu grupo (incluindo homens) no nosso Pyongyang Marathon Tour em 2016! No entanto, Rayco disse-me que isso não fica bem para com os nossos viajantes, então não tenho permissão para ser o primeiro classificado novamente no nosso grupo para futuras excursões de maratona.

Jenny Jing, Hubei, China

Jenny é da província de Hubei, na China. Ela graduou-se em Inglês e Turismo e é a nosso especialista em excursões na China. Como ex-guia, Jenny é uma viajante apaixonada e tem mais de uma década de experiência na organização de viagens do ocidente para toda a China. Se gostaria de explorar as antigas ruas de Pequim, os modernos arranha-céus de Xangai, a beleza do Tibete ou qualquer outra parte da China, a Jenny poderá ajudá-lo.

KTG team Jenny

A Nossa Empresa

North Korea Travel Guide

Como uma agência de viagens internacional totalmente licenciada localizada na China (ou seja, uma agência de viagens registrada na China e completamente elegível para organizar o turismo de entrada e de saída na China), oferecemos também viagens em qualquer lugar da China, incluindo o Tibete. Por favor entre em contacto conosco se pretender visitar algum lugar específico na China.

Este departamento e site é administrado por Ocidentais com sede na China e encarregado de organizar excursões para turistas Ocidentais. Os guias dominam a língua Inglesa (podemos também conseguir guias para outros idiomas) e os nossos viajantes são muitas vezes acompanhados por um membro da equipa ocidental (por favor note que se vai em uma excursão privada vai precisar de nos avisar de antemão se gostaria de ser acompanhado por um membro da equipa ocidental).

KTG offices, Shenyang (China)

As viagens para grupos chineses são organizadas separadamente por outro departamento na nossa agência que trabalha com diferentes parceiros turísticos em Pyongyang.

PayPal

secure transactions

Nós somos membros verificados do PayPal e aceitamos o PayPal para qualquer pagamento de reservas. O PayPal permite que faça pagamentos online com segurança por meio de uma conta do PayPal ou diretamente pelo cartão se não tiver uma conta PayPal, sem ter que fornecer ao destinatário o número do seu cartão. Aceitamos também pagamentos diretos nos nossos escritórios.

Guia de Viagem da Coreia do Norte

Além de fornecer excursões para pequenos grupos, excursões e viagens particulares totalmente personalizáveis na China, oferecemos uma variedade de informações que vão desde destinos de viagem na Coreia até informações gerais sobre o país. Sinta-se à vontade para baixar o nosso guia de viagem da RPDC.

Excursões na China

O nosso fascínio pela RPDC também se estende para o nordeste da China, onde oferecemos uma grande variedade de viagens em áreas que fazem fronteira com a Coreia do Norte, a saber, a Prefeitura Autônoma de Yanbian na província de Jilin (na fronteira com a Zona Econômica Especial de Rason na RPDC e na Rússia), a capital de Shenyang da Província de Liaoning, casa de um grande número de cidadãos Chineses Coreanos e Dandong , a cidade fronteiriça que faz fronteira com Sinuiju(onde oferecemos as últimas rotas de extensão disponíveis ao sair da Coreia do Norte).

As viagens na China podem ser organizadas antes ou depois da sua visita à RPDC.

View of the Great Wall and DPRK in Dandong, China

Fotografia da Grande Muralha em Dandong. Os campos em todo a linha fazem parte da RPDC.

Por favor, clique aqui para navegar de Turismo Coreia do Norte - Quem Somos e aceder a nossa fórum.
index-column.html

North Korea Tours

DPRK Tours

Safe Payments

We accept PayPal and credit/debit card payments

Pyongyang Marathon

Sign up Soon!

Places of Interest

Trips to Farms
DPRK Guide
Children's Activities

Accommodation

Hotels in Pyongyang